quarta-feira, 9 de junho de 2021

SBT VOLTA A EXIBIR “SOBRENATURAL”, “CRIMES GRAVES” E ESTREIA NOVA FAIXA DE FILMES

 

O SBT vem vivendo um dilema, atualmente a emissora não vem investindo na renovação das temporadas das séries que tem os direitos de exibição, assim como na aquisição de novos produtos. Com isso, e com o tempo, vem perdendo os direitos sobre algumas das temporadas das poucas séries que ainda tem em seus acervos. Recentemente foi anunciado que a emissora havia perdidos os direitos de “Sam & Cat” e de algumas temporadas de “Os Thundermans”. E isso é um fato, a cada novo rodízio de reprises entre suas séries, o SBT vem perdendo os direitos de alguma das poucas temporadas que tem os domínios. Em contrapartida a isso, e de forma até adversa, a emissora segue dando espaço para as séries em sua programação e, até mesmo, fortalecendo sua presença na grade, como é o que ocorrerá nesta semana. Na madrugada deste domingo, dia 13, para segunda, o SBT abre um novo horário de séries a partir das 02h15 com a exibição de Crimes Graves (Major Crimes). Provavelmente será a sexta e última temporada, formada por 13 episódios produzidos entre 2017 e 2018, e que já foram exibidos de forma inédita a partir de agosto do ano passado, substituindo na ocasião as exibições de “Chaves”, que a emissora havia perdido os direitos. Logo após Crimes Graves, “Lassie” e “Rin Tin Tin” ganham exibição a partir das 03h. E antecedendo as exibições das séries tem a estreia de uma nova sessão de filmes, chamada de “Cinema de Graça” (??!!) estará levando ao ar o longa “Férias Frustradas em Las Vegas”.

 E para encerrar, no sábado, dia 12, tem o retorno de “Sobrenatural” às 02h15 reforçando o looping entre a série e “Arqueiro”. O SBT vem exibindo as seguintes séries:

- Os Thundermans, segunda a sexta às 14h15 e sábado às 12h;
- Longmire, o Xerife, sexta às 04h;
- Lassie, sábado às 17h45 e dom às 03h;
- Rin Tin Tin, sábado às 18h45 e dom às 03h30;
- Sobrenatural, sábado às 02h15;
- Crimes Graves, dom às 02h15.

4 comentários:

  1. O sbt nao tem mais nada pra passar.
    Se perdeu
    Vai caindo na audiência e a Record TV infelizmente vai subindo com aquela programação horrível

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa
    O sbt deveria mexer na programação de sábado a tarde, está muito ruim

    Durante a semana poderia ser assim:

    04:00 primeiro impacto
    09:00 vem pra cá
    11:00 bom dia e cia
    13:00 séries
    13:30 séries
    14:00 cinema em casa
    15:30 focalizando
    16:30 casos de família
    17:30 novelas da tarde
    E segue a programação normal

    Sei lá o que vcs acham

    E de madrugada depois do programa do mesquita colocar filmes e séries

    ResponderExcluir
  3. Alguem me poderia falar os horarios de animes na tv aracati purfavor

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acho que HOJE exibir séries durante as tardes e na madrugada atrairia bastante audiência, por conta do aumento de streamings, passar séries de segunda a sexta em horários diferentes na programação poderia trazer um público. SBT sempre teve públicos fieis com séries como Sobrenatural, Smallville, Dois Homens e Meio e Chaves por exemplo.

    ResponderExcluir

Opine.