sábado, 26 de junho de 2021

TV CULTURA ESTREIA A SÉRIE “THE NEXTE STEP – ACADEMIA DE DANÇA”


Está pintando série inédita em nossa tv aberta, nessa segunda-feira, dia 28 de junho, a Tv Cultura estreia The Next Step - Academia de Dança, série canadense filmada em estilo de reality que acompanha um grupo de dançarinos empenhados em vencer campeonatos. Será exibida de segunda a sexta às 18h substituindo “Club 57”, que ganha exibição nos sábados às 19h15. The Next Step tem sete temporadas produzidas entre 2013 e 2020, a Cultura adquiriu as duas primeiras, que já foram exibidas aqui no Brasil pelo canal pago Disney Channel, sem levar ao ar as de mais temporadas. A primeira temporada é formada por trinta episódios de aproximadamente 22 minutos cada.


Na série o grupo de dançarinos da academia The Next Stop Dance Studio busca vencer o campeonato regional de dança enquanto treina, ensaia e se diverte. Com tramas que revelam rotina de ensaios, segredos e dilemas, o grupo precisa se unir e trabalhar em equipe para vencer o campeonato regional e conquistar a classificação ao título nacional.
 
Além de The Next Step - Academia de Dança a Cultura adquiriu uma série de documentários científicos, conforme divulgado pelo jornalista Flávio Ricco, são eles: da série Horizon os episódios: “Hubble - The Wonders Of Space Revealed” (2020); “Jupiter Revealed” (2018); “Goodbye Cassini - Hello Saturn” (2017); “Mars - A Traveller's Guide” (2017); “Space Volcanoes” (2017); “The End Of The Solar System” (2016); “The Weirdest Weather in the Universe” (2016) e “The Final Frontier? - A Horizon Guide to the Universe” (2012).
 
Também foram adquiridos: “8 Days: To the Moon and Back” (2019),“The 21st Century Race for Space” (2017), “Should We Go to Mars?: The Big Think” (2017) e “Voyager: To the Final Frontier” (2012), que será exibidos ao longo deste e do próximo ano na emissora.

6 comentários:

  1. Ronei, o SBT começou a exibir nesta segunda-feira (28), dentro do Bom Dia & Cia, a série "Os Batutinhas", também conhecida como "Os Garotinhos" e produzida nos anos 30. Originalmente ela foi filmada em preto e branco, mas o SBT está exibindo uma versão colorizada por computador.

    Abs,

    Thiago

    ResponderExcluir
  2. Saudações do Rodrigo Silva!.Eu até que gostava de "Club 57",apesar de estar sendo levado ao ar reprises da primeira temporada,vamos ver essa substituta que a TV Cultura escalou se vai cair no gosto do público na faixa horária.Aliás,o SBT sem alarde estreiou hoje [segunda/28/06] no início do programa infantil *Bom Dia & CIA* a série clássica "Os Garotinhos" -('Our Gang' no original),produção de 1922 que durou até 1944.Quem ligou procurando os desenhos animados se espantou com o seriado no canal de Silvio Santos que exibiu 5 episódios seguidos da temporada produzida em 1983,totalmente coloridos.Segundo informações,a pérola antiga em preto e branco com 230 episódios produzidos,no SBT conseguiu atingir 3 pontos em São Paulo.Já no mesmo horário outras emissoras embaladas na cobertura do *Caso Lázaro* para noticiar sua captura e morte levaram a Record á ficar com a liderança isolada marcando 10,7 pontos;a Globo marcou 7,6 pontos e na sequencia vieram Band e Cultura com 1,9 e 1,5 respectivamente.Agora resta saber até quando a novidade do novo "Chaves" e que foi precursor para criação de 'Os Batutinhas',outra série estadunidense de 1930 e um filme de 1994,vai durar na programação do SBT.Aproveitando venho dizer que houve mudanças em alguns canais e anunciada pelas mesmas,começando pela Rede Brasil//RBTV que trocou neste sábado passado "O Rei dos Ladrões" ás 02h da manhã por "Starsky e Hutch:justiça em dobro",nesta segunda ás 02h da madrugada tem a volta de "Viagem ao Fundo do Mar" para o horário.Também no sábado a TV Diário de Fortaleza retornou ás 14h05 com "Alfie-o Eteimoso",mais tarde ás 18h30 "A Feiticeira" de volta e em seguida ás 19h do tokusatsu "Esquadrão Especial Winspector" vindo pra faixa nobre,saindo das manhãs de sábado e sendo substituído por desenho no bloco infantil *Turminha Diário*.Além disso as curitibanas parceiras Rede Central TV//Top TV Paraná exibem agora nas tardes de domingo apenas "Macgyver:profissão perigo" a partir das 16h30,logo após as 17h30 vem a reprise do programa chato *Bate Papo*,mas a noite continuam "Mr.Bean" ás 23h30,"A Mulher Maravilha" ás 01h da manhã,"O super-herói americano" ás 02h e encerrando com "Lost" ás 03h da madruga.Fico por aqui,valeu,uma ótima e próspera semana,abraço e até a próxima!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (Rodrigo Silva) retornando só pra complementar que esta série "Os Garotinhos"-também chamada de 'Os Batutinhas',já foi exibida com esse último título alguns anos atrás pela extinta Rede Kero TV,emissora que possuía sinal para todo o Brasil através das antenas parabólicas apontadas para o satélite Star One C1-banda C digital /posição 65*W/,que atualmente foi recém desativado e os canais não possuem mais sinais comportados por lá.Depois dessa recordação,deixo aqui um até breve e falou!.

      Excluir
    2. Olá,Rodrigo Silva passando só para confirmar que "Flashman" foi mantido no horário das 22h30 de terça-feira pela Rede Brasil/RBTV,assim a emissora desistiu de troca-lá por outro tokusatsu,no caso 'Lion Man',como foi cogitado.Preferiram manter as transmissões de forma *pirata* adotada á anos pelo canal de televisão,desse modo o "Comando Estelar..." permanece no ar na grade de programação da emissora pertencente ao empresário e advogado Doutor Marcos Tolentino.Um forte abraço!.

      Excluir
  3. Ronei, a Pluto TV estreou um canal exclusivo da série Being Mary Jane.

    Fica a dica.

    Abs

    ResponderExcluir

Opine.