segunda-feira, 19 de julho de 2021

“CSI: LAS VEGAS” GANHA NOVA REPISE PELA RECORD

 Ontem, domingo dia 18 de julho, a Record encerrou a exibição da reprise da terceira temporada de “Shades of Blue – Segredos Policiais”, que havia reestreado em 26 de junho substituindo “Chicago Fire”, com a reprise de sua sétima temporada. Para seu lugar a emissora voltará a exibir CSI: Las Vegas a partir deste sábado, dia 24, com a reprise da décima quinta temporada. Esta mesma temporada já foi reprisa aos domingos, a partir de setembro do ano passado, sendo formada por 18 episódios produzidos entre 2014 e 2015. Ela já não conta com a participação de Paul Guilfoyle, o capitão Jim Brass e é a temporada de despedida de George Eads que interpreta Nick Stokes. CSI será exibida nos sábados a partir das 23h com episódios triplos e no domingo às 00h20, após o Câmera Record.

Outra novidade para esta semana na Record, segunda a grade em seu site, será a exibição de “Chicago Med – Atendimento de Emergência” na quarta e na quinta às 23h45. Atualmente a série é exibida no mesmo horário na segunda e na terça e está com a terceira temporada em exibição. Com a alteração, passará a ser exibida de segunda a quinta. A Record segue dando destaque para a exibição de séries em sua programação, mas com seu acervo bem limitado, vem reprisado temporadas após poucos meses de exibição. É bom lembrar que a emissora matem engavetada a série “When Calls the Heart” (Quando o Coração Chama), que chegou a ser anunciada para janeiro como a substituta da novela “Jesus”, mas a emissora voltou atrás na decisão e, até o momento, segue sem exibir a série.

 

4 comentários:

  1. O colunista Flávio Ricco postou em sua coluna que esta série irá substituir Topíssima.

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vão?
    Notícia boa na Record TV: When Calls The Heart - Quando Chama O Coração será a substituta de Topissima. Já é dado como oficial, finalmente sairá da gaveta.

    ResponderExcluir
  3. Espero que When Calls The Heart seja com a dublagem da Netflix que está excelente.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas informações pessoal, espero que dessa vez a Record venha exibir a série, abs.

    ResponderExcluir

Opine.