terça-feira, 13 de julho de 2021

REDE BRASIL ANUNCIA A EXIBIÇÃO DE “XENA, A PRINCESA GUERREIRA”/ TV DIÁRIO PASSA A EXIBIR “JORNADA NAS ESTRELAS” TAMBÉM AOS SÁBADOS

 

A Rede Brasil divulgou no store de suas redes sociais a exibição de Xena aos sábados às 17h. Não sei, ao certo, se de fato a série estreou na emissora e, se sim, em qual sinal. A divulgação da programação das série na Rede Brasil está uma verdadeira bagunça. Nos stores das redes sociais a emissora, as vezes, divulga duas atrações diferentes para o mesmo dia e horário, e para piorar, normalmente não bate com a programação em seu próprio site ou a disponibilizada pelas operadoras de tv. É uma pena ver uma emissora com uma programação tão boa, completamente perdida. Xena (Lucy Lawless), uma guerreira que já foi conhecida como "Destruidora das Nações", começa sua épica aventura para provar, não só para si mesma, mas para todos, que mudou para o bem. Ainda assombrada por todo o mal que já cometeu no passado, ela quer se redimir. É quando ela conhece Gabrielle (Renee O'Connor), uma trovadora de uma pequena cidade, cheia de vida e louca por aventuras. Juntas, elas viajam e passam pelas dificuldades a fim de derrubar os piores oponentes e fazer do mundo um lugar melhor. Xena foi uma das séries de maior sucesso da televisão, tendo sido exibida em cerca de 108 países ao redor mundo, aqui no Brasil já foi exibida pelo SBT e pela Record.

 A Tv Diário está com algumas novidades em sua programação de séries, a emissora passou a exibir “Jornadas nas Estrelas” também aos sábados e retornou com “Power Rangers” na sessão Turminha Diário. Acompanhem os horários:

Segunda a sexta
06h – O Rei dos Ladrões
10h50 - Power Rangers: Mighty Morphin
15h05 – MacGyver
22h45 – Duas Garotas em Apuros (menos quinta)
 
Sábado
06h –São Francisco Urgente
14h –Dois Homens e Meio
18h – Winspector
18h30 –Jornada nas Estrelas
 
 Domingo
06h – A Gata e o Rato
13h05 – Dois Homens e Meio
19h – Jornada nas Estrelas

3 comentários:

  1. Eu liguei na transmissão ao vivo do site no sábado por volta de 17h30 e estava exibindo o Visão da Vida com Magno Malta. A série deve ter sido exibida em outro sinal da Rede Brasil. Bagunça demais essa emissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nobre Professor Manoel,já cheguei a comentar por aqui em outra postagem,esse sinal do site da Rede Brasil no streaming *Ao Vivo* por lá equivale ao da RBTV [ex-Tv Metropolitana],"Xena" só foi exibido na Rede Brasil mesmo,que tem o seu sinal disponibilizado em algumas cidades/regiões pelo terrestre aberto digital UHF,nas principais operadoras de tv por assinatura e nas antenas parabólicas através do apontamento para o satélite Star One C3-banda C /posição 75*W/.O dono da emissora,o Doutor Marcos Tolentino possui tres concessões de canais,que são a Rede Brasil,RBTV e Rede 10.Abraço do Rodrigo Silva!.

      Excluir
  2. A Rede Brasil alugou 22 horas para o Valdomiro Santiago!

    ResponderExcluir

Opine.