sexta-feira, 23 de julho de 2021

REDE BRASIL ESTREIA A SÉRIE “THE FLASH”


 A Rede Brasil estreia em sua programação The Flash, a série clássica dos anos 90, neste domingo dia 25 às 20h30. Na série Barry Allen, funcionário da polícia científica sofre um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez com que ele desenvolvesse poderes de super velocidade. A série teve uma temporada de 22 episódios produzidos em 1990, já exibida aqui no Brasil nas tardes da Rede Globo. Nesta versão Barry se torna o Flash para vingar a morte do irmão, que era policial, assim como seu pai. Ela tem uma pegada bem diferente da série atual, segue um pouco a linha de uma série policial, pelo menos nos primeiros episódios, e tem Barry enfrentando vilões como Capitão Frio, o Mestre dos Espelhos, o Trapaceiro e o vilão Pollux, um clone maligno do Flash.


Com a estreia de The Flash o Programa do Netinho foi antecipado e “ Ilha da Fantasia” que era exibida às 19h deixou de ser exibida neste horário. Outra alteração na grade de domingo na emissora, de acordo com a programação no site, foi a troca nos horários de “Utraman” com os desenhos do Festival Marvel, mas é bom aguardar para ver se a mudança se concretize ou se foi algum erro na grade. Com as mudanças, os horários no domingo à noite passarão a ser:

20h30 – The Flash
21h30 – Filme: O Corpo
23h20 – Jornada nas Estrelas
00h10 - Ultraman
 
Neste ano a Rede Brasil está dando uma caprichada nas novidades, além de The Flash a emissora já esteou “Superboy”, “Starsky and Hutch - Justiça em Dobro”, “2 Broke Girls - Duas Garotas em Apuros”, “Lancelot Link”, “Lion Man” e tivemos o retorno de outras séries que estavam muito tempo sem ser exibidas como “Missão Impossível”, “O Elo Perdido” e “Jornada nas Estrelas”.

3 comentários:

  1. Show de bola a rbtv
    Podiam passar nova York contra o crime, arquivo x, edição de amanhã, o toque de um anjo, plantão médico....
    Enfim tem tanta séries

    ResponderExcluir

Opine.