segunda-feira, 5 de julho de 2021

“SOUTH PARK” GANHA CANAL NA PLUTO TV


Uma das animações mais polêmicas dos últimos tempos estará ganhando um canal próprio na Pluto Tv. Neste dia 06 de julho, South Park passará a ter um canal só seu na plataforma gratuita de streaming. Serão exibidas as primeiras sete temporadas da animação de humor ácido, dubladas em português, que acompanha os amigos Stan, Kyle, Kenny e Cartman. A série tem até o momento um pouco mais de trezentos episódios produzidos e distribuídos em 23 temporadas.

No Brasil South Park estreou no Multishow e logo após foi exibido na MTV Brasil e posteriormente no extinto canal Locomotion. Em 2006 foi exibido no canal VH1 e atualmente a série vai ao ar no Comedy Central Brasil com a versão dublada do desenho. A animação conta a história de Cartman, Stan, Kyle e Kenny que vivem na cidade fictícia de South Park. Além dos quatro protagonistas, têm também os personagens secundários que são amados pelos fãs como o Randy Marsh (pai de Stan), Chef e Butters.

5 comentários:

  1. Henry Danger retorna dia 17 as 12h no SBT.

    Xena estreia na Rede Brasil neste sábado 10 as 17h00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noticia bom que eu vir nesse sábado na peogrgçao do meu receptor dugital os thundermans com sinopse de henry danger

      Excluir
    2. Saudações Manoel, obrigado pelos informes. Abs

      Excluir
  2. Saudações do Rodrigo Silva,a Rede Brasil estreiou neste sábado [/10/07] ás 17h a série "Xena:a princesa guerreira",seguido ás 18h por "Shazzam!-o capitão Marvel" e ás 18h30 por "A poderosa Ísis".Detalhe é que a RBTV (ex-Tv Metropolitana) que tem o seu sinal disponibilizado pelo streaming 'Ao Vivo' do site do canal e não o da rede principal,além de sinal aberto terrestre UHF para algumas cidades//regiões e para todo o território nacional através da antena parabólica,no mesmo horário exibiu coisas diferentes.Foi transmitido por exemplo ás 17h alguns desenhos da "Hanna-Barbera" e das 17h30 até 19h o programa *Visão da Vida* com Magno Malta.Já a TV Diário fez outra modificação em sua grade e agora aos sábados passa a transmitir também "Jornada nas Estrelas",seriado clássico de 1966,a partir de 18h30,além de continuar claro no domingo ás 19h na faixa *Sessão Tapioca*.Ainda no sábado da emissora de Fortaleza é levado ao ar em novo horário "A Feiticeira" ás 14h05 e "Winspector" ás 18h05.Mudando de assunto,a ISTV (Ilha do Sol TV) acaba de vender/alugar sua faixa da manhã inteira {das 05h até 12h} desde a última segunda para os 'telecultos' da *Mundial* de Valdemiro Santiago,visando investimentos segundo eles relataram [informaram] nas redes sociais do canal,para ampliação do seu sinal aberto terrestre digital UHF para 90% das capitais brasileiras,é aguardar essa façanha.Um grande abraço,ótimo fim de semana,falou e até a próxima!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, saudações. Obrigado pelos informes. Torcendo aqui para que realmente se dê a expansão do sinal da ISTV, pois a emissora tem um ótima programação. Abs

      Excluir

Opine.