segunda-feira, 23 de agosto de 2021

RECORD ESTREIA “QUANDO CHAMA OCORAÇÃO” E RETORNA COM “CHICAGO PD”

 
Nesta semana as séries voltam o ocupar o horário nobre da tv brasileira com a estreia de Quando Chama o Coração na quarta-feira, dia 25, às 21h40  pela Record. Atualmente não muito comum, à poucos anos atrás as séries eram um dos principais produtos na disputa pela audiência no horário nobre. SBT, Record e a Band dispunham de uma hora na faixa nobre destinada aos seriados. O SBT chegou a exibir séries como “Sobrenatural” e “Smallville”, a Record com a franquia “CSI” e a Band com “NCIS” e “24 Horas”, bom tempo esse. Se Quando Chama o Coração apresentar uma boa audiência, até poderemos ter as outras emissoras investindo mais na exibição de séries.

No sábado a Record estará encerrando a reprise da CSI, com a exibição dos dois últimos episódios da 15ª temporada. Para seu lugar, a emissora passará a exibir Chicago PD, com a reprise da sexta temporada. Sendo formada por 22 episódios, esta temporada já foi exibida de forma inédita a partir de março de 2020 pela Record. A emissora passará a  contar com a seguinte exibição de séries:

- Quando Chama o Coração, seg a sexta às 21h45;
- Chicago Med, 4ª temporada, seg a quinta às 23h45;
- Chicago PD, 6ª temporada, sábado às 23h45 e dom 00h15;
- Todo Mundo Odeia o Chris, domingo às 11h. 

9 comentários:

  1. Tomara que volte as séries, nem todo mundo tem condições pra pagar tv por assinatura e os streaming estao cada vez mais caro

    ResponderExcluir
  2. Minhas saudações!.Passando para avisar que desde a segunda-feira,estreiou o programa *Urbanidade* na TV Diário de Fortaleza,diariamente durante á semana das 15h05 até 15h35,sábados ás 19h e domingos ás 13h30.Com isso,a série "MacGyver" teve uma redução de tempo e é apresentado dois episódios,antes era tres (indo agora das 15h35 até 17h30).Já aos sábados,'Winspector' deixou o horário das 18h05 e no último sábado [/21/08] foi exibido de forma avulsa o seriado 'Jeannie é um Genio';mas em chamada a partir deste com as mudanças,"Jornada nas Estrelas" -(clássica 'Star Trek de 1966) irá começar mais cedo neste dia,sendo transmitido das 18h05 até 19h.Lembrando que as novidades na grade constam lá na consulta de programação do site do canal cearense,mas na faixa das séries é atualizado apenas como *Sessão Tapioca*.Mudando de emissora,outra que fez modificações foi a Rede Brasil/RBTV que no último domingo [/22/08] exibiu a mesma 'Star Trek:Jornada nas Estrelas' ás 22h50,logo após ás 23h40 "Ultraman" e em seguida ás 00h05 'Festival Marvel' com os desenhos desanimados da década de 60.O filme da sessão *Sucessos do Cinema* foi apresentado mais cedo ás 21h e antes a série "The Flash" com alguns cortes no episódio e sem intervalos comerciais,foi exibido a partir das 20h20.Grande abraço do Rodrigo Silva e falou!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Silva retornando para reforçar mais notícias,o SBT perdeu os direitos de exibição das séries "Henry Danger" e "Os Thundermans" que vinham sendo exibidos dentro do programa infantil *Bom Dia & CIA*.Tudo isso acontece por que o canal não quis renovar por conta do alto valor do dólar e com essa decisão,desenhos animados entrarão lugar dos dois seriados.Mudando de assunto,a Rede Meio Norte do Piauí,com sinal para todo o território nacional através das antenas parabólicas apontadas para o satélite Intelsat 34-banda C digital /posição 55.5*W/ está exibindo todo sábado ás 00h35 "Casal 20",logo após uma sessão de filmes que começa ás 23h.Já a Rede América de Televisão,emissora concentrada em Minas Gerais-BH afirmou em seu site no 'Fale Conosco' que a partir de setembro (próximo mes) terá seu sinal disponível para todo o Brasil,só não mencionou ainda se será pelas parabólicas em algum satélite da banda C ou banda KU ou ainda pela internet na plataforma de streaming gratuito *Soul TV*;lembrando que a Rede América de Televisão exibe hoje em sua grade,jornalismo,programas de variedades,videoclipes musicais,alguns desenhos,filmes e a série japonesa [tokusatsu] "Ultraman Tiga".Abraço e ótima semana pra todos nós,fui!.

      Excluir
  3. SBT não renova contrato com Nickelodeon e séries deixam de ser exibidas.

    ResponderExcluir
  4. SBT volta atrás e continuará exibindo séries e desenhos da Nickelodeon.

    ResponderExcluir
  5. Falem da ISTV, que tem uma programação recheadas de séries e filmes clássicos, e ainda estrearam a série Todo mundo odeio o Chris. ISTV é uma emissora da baixada Santista,E logo se expandirar pra outros estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato nobre colega,aliás assim como a Rede Central TV,emissora de Curitiba que perdeu no começo dessa semana a parceria com a Top TV Paraná (está fechou e foi descontinuada pela emissora principal,Top TV SP) e em site tem dizeres abaixo prometendo uma nova programação em breve,a ISTV tem ótima programação e ambas estão disponíveis na plataforma de streaming gratuito 'Soul TV' para cerca de 197 países,com uma boa qualidade de internet.Eu consigo assistir facilmente elas pela Smart TV LG com instalação da 'Soul TV';falando no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris",a Rede Central TV está exibindo este dede o começo dessa semana,indo ao ar de terça á sexta na faixa horária das 19h,substituindo 'Ah que Kiko' [A Turma do Kiko].Um abraço do Rodrigo Silva!.

      Excluir
  6. A rede Brasil não está mais exibindo ultraman e está passando a serie jornada nas estrelas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo Silva, saudações. Notícia ruim essa do fom da Top Tv Paraná, é uma pena.

    ResponderExcluir

Opine.