quinta-feira, 5 de agosto de 2021

REDE BRASIL ESTREIA A SÉRIE “MORTAL KOMBAT: A CONQUISTA”

  

A Rede Brasil estreia em sua programação na próxima sexta-feira, dia 06 de agosto, Mortal Kombat: A Conquista (Mortal Kombat: Conquest), série baseada no popular game que fez um estrondoso sucesso nos anos 90. Segundo release divulgado no site da emissora, a série será exibida às 22h, horário atualmente ocupado por “Túnel do Tempo”. Mortal Kombat: A Conquista já foi exibida pelo SBT e teve apenas uma temporada produzia com vinte e dois episódios. Aqui no Brasil apenas os 12 primeiros episódios foram lançados em VHS com dublagem em português, provavelmente serão estes episódios que serão exibidos pela RBTV. Talvez, a emissora até possa exibir os de mais episódios, mas legendados.

Mortal Kombat gira em torno de três guerreiros, Kung Lao um monge, Siro um guarda exilado e Taja uma ladra. No passado Kung Lao foi vencedor do torneio Mortal Kombat quando derrotou o feiticeiro Shang Tsung. Diz a lenda que ao vencer o torneio, o reino da terra estava a salvo de um reino maligno chamado Outworld comandado pelo Imperador Shao Kahn. Frustrado, Shao Kahn ordena aos seus súbditos que vão até ao Reino da Terra e matem Kung Lao, responsável pela derrota de Shang Tsung.  Liderados pelo Deus do raio, do trovão e protetor do Reino da Terra Lord Rayden, os três guerreiros e amigos precisam lutar contra os ataques dos guerreiros vindos sob ordem de Shao Kahn. Em um dos combates, a namorada de Kung Lao, Geneviere Reyland, é assassinada por Scorpion.

Famosa por exibir séries clássicas dos anos 50, 60 e 70, a RBTV vem investindo nos clássicos relativamente mais recentes. Só este ano a emissora estreou “The Flash”, “2 Broke Girls - Duas Garotas em Apuros”, “Xena, A Princesa Guerreira” além de “Superboy”, “Starsky and Hutch - Justiça em Dobro”, “Lancelot Link” e “Lion Man”.  


13 comentários:

  1. Saudações!.Como suspeitei mesmo,"Mortal Kombat" sendo exibido agora,começou ás 22h e não ás 21h,além disso nas redes sociais a divulgação foi feita correta,assim como na veiculada pela tv,só a publicação do site que o 'estagiário' deve ter errado.A propósito Eve Sobral revelou que a emissora adquiriu 13 episódios do seriado em questão e irá exibi-los.Abraço do Rodrigo Silva e um bom final de semana,além de um *Feliz dia dos Pais* á todos que comemoram a data neste domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando para noticiar mais duas coisas,a primeira é que a TV Diário de Fortaleza retirou a série "Jornadas nas Estrelas" -(clássica 'Star Trek' de 1966) dos domingos ás 19h na faixa *Sessão Tapioca*,sendo exibida a mesma agora apenas aos sábados ás 18h30,logo após o tokusatsu "Winspector" [18h05].No domingo,a grade das 19h ficou com a atração *Programa Check-UP* e ás 19h30 com *Espaço Vip-apresentado por Mariana Feitosa*,ambos com edições inéditas e terão reprise durante a semana na faixa noturna da programação.A segunda é sobre a Central TV/Top TV Paraná que retornou e-mail para mim e relatou que se acertaram e voltaram a ter sinal disponível via-satélite pelo SES 10-banda KU com transmissão gratuita,mas precisam realizar a troca de um decoder,peça que queimou para retornarem assim ao ar pelo SES 10 e também fizeram uma troca,saindo "Clube do Terror" e "Contos da Cripta" da grade e estes foram substituídos na madrugada de sábado para domingo por "Além da Imaginação",primeira temporada do seriado de 1959.Grande abraço do Rodrigo Silva e até a próxima,falou!.

      Excluir
    2. Olá,minhas saudações!.Vindo com uma informação preciosa,divulgado hoje nas redes sociais da Rede Brasil/RBTV que a partir desta quarta (/11/08),o apresentador e diretor de programação Eve Sobral estará retornando ao comando do programa *Em Revista* a partir das 22h50 até 00h,com edição inédita e 'Ao Vivo' após sua recuperação.Com isso,os seriados "SuperBoy" de 1988 e "Duas Garotas em Apuros" deixaram a faixa horária do dia em questão e serão realocadas em outros horários na grade.É esperar para ver aonde jogaram as duas séries,um forte abraço do Rodrigo e valeu!.

      Excluir
    3. Olá Rodrigo, saudações. Na torcida aqui para que a Top Tv/Central Tv retome a transmissão via satélite. Mas acho que as emissoras estão fazendo o certo investindo na transmissão por IPTV que, creio eu, será o futuro para as transmissões, para todos o território nacional, pelas emissoras menores. Dessa parcira só acho que a Central tv está ficando para trás, ela nem investe na atualização da grade no site...
      Sobre a RBTV espero que a emissora coloque Superboy em um bom horário.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Ótima notícia, Ronei! Acompanhei a estreia da série e ela foi exibida às 22h.

    Aproveitando o comentário, gostaria de tirar uma dúvida: existe alguma previsão de quando a Record irá estrear a oitava temporada de Chicago P.D: Distrito 21?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, obrigado pela informação, sobre o retorno de Chicago P.D por em quanto não tem nenhuma informação. Mas como a Record está fazendo um rodízio com as séries da franquia Chicago, creio que logo será a vez dela. Qqr coisa informo por aqui, abs.

      Excluir
  3. A Rede Brasil transmite filmes aos finais de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ronei, trago algumas novidades:

    - A Record marcou para o dia 25 de agosto, às 21h45, a estreia de "Quando Chama o Coração".

    - A Pluto TV estreou os canais Star Trek (canal 50) e Jeannie é um Gênio (Canal 105).

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ronei, você soube que o SBT exibiu recentemente a série "Uma Família Perdida no Meio do Nada"? Ela foi exibida no sinal da rede para as afiliadas, na faixa de horário local da noite. No YouTube tem alguns trechos gravados.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, saudações. Obrigado pelas informações. Sobre a exibição de The Middle pelo SBT, o blog chegou a fazer uma menção sobre isso em uma de nossas postagens sobre as séries que o SBT ainda tinha direito de exibição. Um abraço

      Excluir
  6. Não está passando winspector na tv diario as 18:05 está passando outra série

    ResponderExcluir
  7. A rede Brasil deveria exibir winspector.

    ResponderExcluir

Opine.